Telemedicina

Esta modalidade de atendimento foi pensada especialmente para o período de pandemia de COVID-19, em que as famílias estão orientadas a ficar em casa o máximo possível.

Para receber este tipo de atendimento você precisa estar em bom estado geral e dentro dos seguintes critérios:

  • Sintomas – Problemas como resfriados simples, gripe, dor de garganta, tosse, dores de cabeça, alergia, dor de ouvido, sangramentos nasais ou vermelhidão nos olhos
  • Medicamentos – Necessidades imediatas de receitas para aquisição de medicamentos não controlados
  • Coronavírus – Dúvidas relacionadas a infecção por Coronavírus

A Otorrino Paulista disponibiliza uma plataforma que não necessita instalar ou baixar nenhum programa. Sendo assim, o celular também consegue ser utilizado, clicando no link que será enviado antes da consulta.

Após a consulta com o médico você receberá por e-mail a receita de medicamento prescrita por ele. No caso de remédios controlados, a receita é enviada via motoboy ou você pode retirar no consultório.

Todas consultas online deverão ser agendadas previamente com o consultório.

Atendimento particular, convênio ou por reembolso

Iniciar consulta online

Para iniciar o atendimento siga estes passos

Passo 1

Clique na foto do seu médico e no campo SOBRE, clique no link da sala online dele

Passo 3

Clique no botão "Request Permissions" e autorize o uso do Microfone e Câmera do seu dispositivo ("Allow")

Passo 2

Digite seu nome no campo ("Enter your name") e clique no botão Continue

Passo 4

Clique no Botão "Knock" e aguarde ser atendido pelo Médico